3 Conto da Vampira

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009




Haha!!!o que contar hoje? ganhei o concurso de poesias...estou amando.semana passada xinguei um cara FDP,que quase me atropelou na faixa de pedestre.viajei para curitiba no sabado....e to fazendo aulas de canto. oras...
Recomendo a todos para que ouçam a banda TRE LUX DA TINA ROOT.é um dark anos 90 muito bom.

Anjos da NoiteSou um anjo com cara de demônioSou o bom com face de malSou um anjo em corpo humanoMente e alma presos neste coro tão profano.Sou um anjo da noite como vários que aqui estãoSou um que nunca aprendeu a amar e só sofreu por desilusão Sou um anjo assustado que me abrigo na escuridãoA escuridão e minha casa a noite meu mundoUm mundo de angustia e desilusãoUm mundo que achei que era perfeito masque destruiu meu coração...Mas mesmo com o coração destruído não vol me rebaixarEscondo-me pelas sombras ate poder te tocarNa escuridão da noite venha a meu encontro, pois quero te abraçarSentir teu corpo e tua alma e pela ultima vez... E assim poder te Beijar

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião