3 Conto da Vampira: Como Cortar os pulsos?

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Como Cortar os pulsos?



(foto retirada do google)

Facas,agulhas ,espelhos quebrados ,lâmina de latinha de refrigerante ,ou cerveja para ser mais emocionante.

Cortava meus pulsos para aliviar minha dor ,tinha apenas 12 anos e um coração angustiado ,
meu primeiro corte foi com agulhas ,enfiei em minha carne e rasguei em forma de uma cruz,a fé ,a dor que gostaria que passasse.
houveram muitos fatores que me levaram a fazer isso na época ,torturada psicologicamente na escola,sofria bullyng ,na quinta série foi a primeira vez que apanhei de uma garota por nada,sai da sala e ela me pegou e começou a me chamar de um monte de coisas relacionadas a minha aparência que me machucavam.
 na sexta série passei por muitas coisas ,tanto familiares quanto escolares,não tinha para quem desabafar ,então guardava e isso me machucava .
e como dizem os mais antigos: se você tem a dor na alma ,bata com algo no seu dedo,porque sentindo a dor física você esquecerá da tristeza.

eis motivos de tantos cortes.

Ao se cortar a muitos riscos, bactérias,ou até morte ao caso de cortar algum vaso sanguineo.

lembro do meu segundo corte .briguei com minha mãe e fui até o banheiro,bati a porta e o espelho quebrou. e...


Sim haviam motivos para isso,haviam estratégias de se livrar da angústia.



Vampira



191 comentários:

  1. Aff fia tu tem problema e carência de atenção. Vai tomar vergonha na cara e virar gente. Ridícula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se cortava para aliiviar a dor dela como eu disse dela nao a sua entao a ridicula aquii è VOCE ela teve motivos como qualquer um tem motiivos para ficar chateado entao nao gostou guarda para voce se voce quer fica chingando as pessoas de ridicula nao entra neste tipo de siite,eu entreii aquii por um mesmo motiivo q ela resolveu escrever e voce iia fazer o mesmo ne se nao gosta deste tipo de coiisa nao entra no site do mesmo

      Excluir
    2. VC n entende vaai a merda garota to passando o mesmo q ela mais n tenho coragem d me cortar se VC nunca passou por isso fica calada ridícula

      Excluir
    3. Boom.. nao julguem uma dor ke nunk sentiu.. isso cada um faz uq bem entender. C faz sem motivo uma coisa mt feia er as pessoas julgarem uma door q nn faz ideia como er..😊😘

      Excluir
    4. Mano, a mina faz o que quer, a vida é dela não sua. A única ridícula aqui é vc. Se for pra xingar mais a moça então vaza. Não deu pra perceber que a moça já sofreu de mais? Cala os a boca, pk se for pra piorara a situação da moça é melhor tu fica quietinha no teu canto. Eu nem conheço a moça mas me importo, se vc não entende o sofrimento dos outros sai daqui. Não sei nem o que vc tava fazendo aqui lendo isso se não gosta. Mano deixa a moça em paz Mel Oliveira do crl.

      Excluir
    5. Moça do 9 de julho de 2015, desculpa mas vc errou no "Cala os a boca" acho que seria "Cala a boca, os dedos o que for" pq eu te conheço, vc é minha vizinha :3 mas concordo com vc. E Mel Oliveira, a única que tem problema aqui é vc ta sua k*nga, vai se fud**, Tomar no C* fia. Mel do c* de Judas vai se catar.

      Excluir
    6. vira gente voce, ela só estava eprimida igual a mim, cortar o pulso é um alivio para o coração!!

      Excluir
    7. Minha querida,se você não sabe oque ela passou não julga,ok? A única q tem q tomar vergonha na cara aqui, é você, fica falando das coisas sem saber, tenha um pouco mais de compaixão, automutilação é coisa séria.Uma dica:NÃO SABE DAS COISAS? ENTÃO SHIU! TUA OPINIÃO E MERDA É TUDO IGUAL.
      BJOS D LUZ.

      Excluir
    8. Minha querida,se você não sabe oque ela passou não julga,ok? A única q tem q tomar vergonha na cara aqui, é você, fica falando das coisas sem saber, tenha um pouco mais de compaixão, automutilação é coisa séria.Uma dica:NÃO SABE DAS COISAS? ENTÃO SHIU! TUA OPINIÃO E MERDA É TUDO IGUAL.
      BJOS D LUZ.

      Excluir
    9. A vida é dela, mas se cortar não iria mudar nada, minha amiga fazia isso para chamar atenção dos pais dela, que tinham se separado, mas não mudou em nada, eu já pensei em me cortar, mas pensei que se fosse pra mudar algo não era cortando os pulsos que iria acontecer oq eu queria

      Excluir
    10. olha garota por 2 anos seu comentario é respondido por pessoas que se ofenderam eu tambem sofro bullyng por ser um garoto diferente mas diferente dela eu tive meu namorado pra me amparar não julgue as pessoas sem saber oque elas tem vc é a unica com problemas aqui não tem tudo que quer então vem criticar pessoas que tiveram uma vida dificil

      Excluir
    11. se ela quisesse chamar atenção, ela se cortava na testa

      Excluir
    12. Ah vai tomar no cu, frescura do carvalho. Vai se fuder sua emozinha ridícula

      Excluir
    13. Para de ser idiota meu filho vc não conhece ela direito então não tem direito algum de julgar ela .so quem passou ou passa por isso q sabe então fica na sua e respeita ela ..

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Mano alguns seres humanos são tao ridículos ... tenho nojo de vc sem saber qm vc e! E pra julgar vamos julgar sua baixa! Vc foi estuprada? Perdeu sua mae? Vc sente morta por dentro? Vc sente espíritos perto de vc? Conversa com eles? Vc deseja a morte como se ela confortasse a dor q sente? Vc não tem ideia de como e ser uma suicida ou um automutilador! Cortas a própria pele pq não tem pessoas q a escutam! Eu já cheguei num nível q não qro mais parar! Alimentei meu monstro com pessoas q nem vc w julga a dor o sentimento! Vc não tem ideia oq e a morte espiritual... sabe qnts vidas já se perderam em cada piscada q vc da? Não nao sabe ne! Pessoas q desistem desse mundo q não e nosso!!! Pra mim você e um lixo assim como os outros q nem vc! Procure a ler estudar sobre pq se continuar assim ira matar muitas pessoas! Assinado. Isabelli.

      Excluir
    16. Meu deus quem você acha que é para falar algo desse tipo? Você apenas não sabe o que pessoas como nós passamos e as vezes apenas essas coisas parecem amenizar nossas dores emocionais. Eu passo pelo mesmo problema e você não imagina o quanto é difícil viver assim, pra que apenas a dor física alivie momentaneamente a imensa dor mental e no coração. Perdi as duas pessoas que mais importavam na minha vida, e por minha culpa apenas. Não sei mais viver sem elas e elas nunca me perdoarão por todos meus erros... Por isso em vários momentos me questiono e apenas peço pra não existir mais.

      Excluir
    17. Antes de vir falar merda na internet, faça uma pesquisa. Pesquise os motivos, tente compreender as pessoas que fazem isso, se coloque no lugar delas, invés de sentar a bunda na cadeira, e bostejar pelos dedos.

      Excluir
    18. N cretica ela só quem faz isso q vai intende ...

      Excluir
    19. N cretica ela só quem faz isso q vai intende ...

      Excluir
    20. N cretica ela só quem faz isso q vai intende ...

      Excluir
    21. Ridícula é pouco!Absurdo inconcebível!

      Excluir
    22. Cala a Boca você n entende
      E n tem diretor de falar sobre ela

      Excluir
    23. Eu intendo ela perfeitamente, no começo do ano enquanto eu ainda tinha 12 anos eu comecei a me cortar, motivos um pouco diferentes, eu havia me envolvido sem saber com um aliciador de menores, felizmente meus pais descobriram e nada de mais grave ocorreu, eu usava uma tesoura de unha velha e enferrujada, os meses passaram e as angústias aumentaram, eu tenho uma faca escondida no meu banheiro, é o meio mais fácil, eu faço do jeito certo, cortes na vertical profundos e perto da água caso me venha a mente uma hemorragia.

      Excluir
    24. Ai vai se fuder deixa ela ser corta em paz vc n entende ela

      Excluir
    25. Priscilla, normalmente quando a pessoa esta assim ela ja perdeu a fé em tudo, inclusive deus

      Excluir
    26. Ela nao se corta para chamar atençao, se ela quisesse isso ela cortava a cara. Ela faz isso pra aliviar a dor que sente por dentro

      Excluir
    27. pula do viaduto da um tiro na cabeça deita no trilho atravessa a rodoia na frente de uma carreta ,agora fica ai se cortando tomando remedinho de dor de cabeça,afff se liga seus fdps va procurar oque fazer cambada de arrombados

      Excluir
    28. Ridículo e você,você não sabe da vida dela! Cresce e vira gente,isso é serissimo,ela poderia estar com Depressão!
      Se toca queridinho, le de novo e vê se entendé! No mundo a pessoas ignorantes como você,vê se cresce e tenta não ser mais uma dessas pessoas

      RIDÍCULO SEU COMENTÁRIO

      Excluir
    29. O engraçado é que talvez ninguém saiba realmente, aqui, o que é realmente está sofrendo. Entendam que os cortes vem para aliviar a dor, sim todos sabemos, mas mesmo se for frescuras ou não como estão discutindo aqui há alguns anos, ainda assim deve ser cuidade e tratado.

      Vocês devem ser muito jovens! Isso é algo sério e perigoso, principalmente quando é discutido na web e de forma anônima. Tomem cuidado!

      Aos que estão mandando tal pessoa se automutilar e cometer suicídio, tomem muito cuidado também, isso é crime e o anonimato é muito fácil de descobrir quem está por trás.

      Excluir
    30. Ela poderia ter depressão, comentários como o seu de uma sociedade como essa empurram pessoas para um possível suicidio. Tome vergonha na cara vc! Julgue menos é ajude mais!

      Excluir
    31. Se ela tá escrevendo como se sente VC deveria ao menos tentar olhar o lado dela , pessoas que se cortam não fazem isso POR atenção, fazem isso para aliviar suas dores e ridículo e VC que tenta umilhar quem já sofre.

      Excluir
    32. Eu me corto a mais de um ano e sempre escuto essas coisas, e vc sabe bem oq acontece depois. Queria saber pq a humanidade é tão ignorante...

      Excluir
    33. Ela está desabafando se vc nn tem personalidade o suficiente para entender nn deveria estar aqui. Tem gente q soh procura confusão...

      Excluir
    34. Se você não gosta disso por que leu? Você não sabe como é sentir algo assim a ponto de querer se matar... Então juga menos e ajuda mais...sabe como ajuda? Ficando calado

      Excluir
    35. Cala a boca idiota vc não sabe como é sofrer bullying e ter vontade de morrer de pular de um Prédio só que o medo não deixa então agente se corta ebay já fui em psicologos e não adianta depressão não tem cura e nem tratamento

      Excluir
    36. Nao acredito que li isso,passa pelo que ela passou e vê se é fácil,ridícula é vc por estar falando isso,sua vagabunda

      Excluir
    37. Cara,vc tá achando q ela quer chamar atenção quando na verdade ela tem oo coração cheio de angústia...o problema é que todo mundo acha que isso é drama da gente,eu mesma tenho 13 anos e me corto,exatamente,a a gente faz isso exatamente pq tem muita dor e angústia guardada pra nós mesmos,ena maioria das vezeninguém acredita ou é capaz de aliviar a dor que a gente sente,procure entender,não somos ridiculos,apenas sofremos muito,e não nos orgulhamos disso.

      Excluir
    38. Vai você Mel Oliveira...você não pode jugar ela assim...nemas sabe o que ela tá passando...ridícula é você burra

      Excluir
    39. Vai você Mel Oliveira...você não pode jugar ela assim...nemas sabe o que ela tá passando...ridícula é você burra

      Excluir
    40. Para de falar merda

      Excluir
    41. Quem devia criar vergonha e voce, que ao inves de procurar algo ulti pra fazer fica entrando no blog dos outros so para aparecer. Acho que problema de atencat quem tem e voce!

      Excluir
    42. Deus me livre vou fingir que não li isso no lugar dela você faria o mesmo o filha da puta

      Excluir
    43. Vc devia tomar conta da sua vida,e vc que é filha da puta,vai se fuder,vc em vez de falar coisas para ajudar só falou merda,e merda também é sua opinião para tudo,vc é quem quer atenção idiota,se for pra falar bosta então cala a boca desgraça,não vou perder mais meu tempo com vc seu resto de aborto,se coloque no lugar dela,e se fosse sua irmã ou irmão em,a mano vai tomar no cu vei,eu tambem me corto idiota,vê se reflete os seus atos.

      Excluir
    44. Todo mundo falando uns dos outros mas isso é uma questão pessoal eu por exemplo meu pai ta doente e minha mae com cançer e eu n tenho amigos pra conversar n tenho motivos pra continuar vivo e nem por isso eu saio ffalando isso pros outros dizendo que minha dor é maior ou menor!!!

      Excluir
    45. VC ta julgando a mina por uma coisa que ela já passou. Acorda! Eu passo por isso agora mesmo estando no psicólogo e to com 14 anos. Eu sofro bullying por ser negra, pelo meu cabelo, pelas roupas q eu uso e mesmo assim aparento estar MUITO bem. Mas realmemte ninguém sabe o que eu passo. Eu me corto nos braços e nas pernas e cada vez que olho meus cortes, eu lembro de cada coisa que já passei e ainda passo. Se coloca no lugar de cada um pra vc saber como cada um se sente.

      Excluir
    46. ridicula tua cara ff 😒 cresce vai antes de vim falar dos outros

      Excluir
    47. Se vc acha isso guarda para vc porque vc não sabe como é se sentir sozinho e tudo que vc Pensa é porque eu nasci,por que se ninguém se importa comigo, porque. se ninguém percebe minha existência vc nãoo sabe como é se sentir só e querer sumir do mundo porque.... SUA VIDA É UM LIXO porque vc não fica quieto na sua velho essas coisas machucam e a unica coisa que faz vc Esquecer um pouco é se cortar depois vc gica um pouco mais aliviado por favor não.julgue antes de saber o que a pessoa passa ela pode parecer feliz por fora mas por dentro ela esta machucada e precisa de ajuda para superar isso muitos para criticar pocos para ajudar ela só precisa de uma amizade para superar todo aquele trauma

      Excluir
    48. Rídiculo esse seu comentário. Você tem depressão? Você já se cortou? Acho que não, então não fique aí julgando tá meu bem... Ah... e antes de falar dos outros, se ponha no lugar dos outros fia, ridícula é tu, que além de egoísta, é insensível, tá bom se vc nn passa por isso! Espero que nunca passe, pq se vc passasse, cê ia ver que não é só carência de atenção, é bem além disso, é uma ferida na alma. Ah, e pra não esquecer, a única carente de atenção aqui é você, que vem no post dos outros, já sabe o tema e ainda comenta merda só pra chamar atenção, faça-me o favor né! Olha já se passaram 5 anos! Se vc continua com essa sua opinião, ok, guarde ela p vc, e VOCÊ deve criar vergonha nessa sua cara, e aprender a desenvolver dois sentimentos: Empatia e Respeito. Respeito é bom e todo mundo gosta! Quem fala o que quer, ouve o que não quer.

      Excluir
    49. Cala a sua boca vc nunca teve depressão se vc tivesse nao taria aqui agora taria se cortando vc nao sabe quem sofre depressão

      Excluir
    50. Você só diz isso porque n vive na pele dela sofrendo se estivesse no lugar vc iria entendeu

      Excluir
    51. Cara ela está sofrendo a mesma coisa que eu vcs que n tem nada pra fazer além de machucar ela mais ainda vai se ferrar

      Excluir
    52. Vc é um babaca q n respeita a opinião dos outros

      Excluir
    53. N ta vendo que ela passava por uma situação que e difícil
      Sabe e horrível falo isso pq sei bem como e
      Agora vc vem ate esse saite pra julgar a garota viu
      Se liga as palavras machucam
      Talves ate as suas pessoas mais próxima estao passando por isso
      Mais ninguém sabe
      Par min As pessoas so vao me dar valor quando eu desistir
      Um sorriso estampado no rosto esconde oque eu sinto de verdade

      Excluir
    54. Não fala isso ela tinha era depressão e ninguém é ridícula tá vc aprendam a respeitar as pessoas

      Excluir
    55. O fia se ela se corta tem um motivo acho qui vc é assim pq não te. Carinho e nem atenção sua maldita ele deve te passando uma dor terrível escutou querida sua ridícula viva julgado os outro ele deve ser muito triste

      Excluir
  2. tenho 12 anos e to passando pela mesma faze de vc apanho na escola todo santo dia e nao aguento mais e essa e a unica coisa que eu posso fazer :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muda de escola cara. Conversa com teus pais, explica tudo e sai dai.

      Excluir
    2. - Cara Mostra Pra Essas Pessoas O Quanto Idiotas Elas São Por Cometerem Esse Tiipo De Coisa Com Vooç ..
      Veii na Booa' Se Vooç nn Fazer Nada Sobre Isso ,, Isso Nunca Irá Mudar .. Okay ?! :p '

      Excluir
    3. falta de surra, os pais de hj em dia nao educam seus filhos como antigamente

      Excluir
    4. Vai da esse teu c* não sabe das coisas e vem falar um monte de mer**

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Meu bem se vc passa por isso tenta mudar de escola tenta mudar essa situação se corta não e uma boa opção, à final vc não vai poder fugir das suas dores a vida toda encare isso como uma lição isso não vai durar a vida toda e em quanto durar tente reverter essa história passe por cima disso afinal n vai ser seu primeiro obstáculos na vida. Bjs se cuida

      Excluir
    7. se mata velho é o melhor a fazer

      Excluir
    8. Eu entendo ela completa mente. Gente isso não é brincadeira,nem frescura pra chamar atenção. Isso é doença depressão tem que se cuidar. Estou sofrendo disso já fiz de tudo,me cortei toda,tomei vários remédios até chumbinho e não consegui morrer até hoje. Casei no dia 12 linda,minha família me acompanha em tudo,mais pra nós que sofre dessa doença nada faz sentido. E temos que se tratar,tem gente que se trata a anos e mesmo assim acaba conseguindo morrer. Infelizmente e a família que sofre. Quem vai acha que vai acabar com o problema. Mais não quem fica e pior. Mais hoje o meu maior desejo é de me matar. Então não julguem ninguém antes de passar por isso.

      Excluir
  3. Cortar os pulsos nao alivia a dor.. Só faz perceber que isso é pouco comparando a dor que se sente.
    Não resolve nada.. Você passa a olhar seu pulso cicatrizado e não sente nada. É apenas um rótulo da tristeza.
    QUERIA EU morrer, logo! sem precisar usar minhas mãos pra isso.
    isso é deprimente , é doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
  4. :c Bom isso tbm acontece cmg e cara as pessoas só criticam oq eu faço me chamam de louca idiota mas eles n sabem oq eu passo só quem se corta sabe o pq :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
  5. Vocês falam isso como se nos masoquistas (pessoas que se cortam ) fossemos monstros . Nos temos razoes para nos cortarmos ex : Bullyng , sofrimento , prazer , odio de si ou de outras pessoas . Tem gente que se corta por prazer , outras por que nao veem saida , e outras pessoas como eu se cortam para alíviar o sofrimento que sentem ou o odio . Ná vdd só a pessoa que se corta sabe o motivo ! Sou Luiza tenho 12 anos ! Edaí se sou masoquista o problema é meu , vocês que nos criticam falando que somos doidos e psicopatas e que nós precisamos ir ao psicologo vao tudo a merda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza eu não me corto , mas também não critico , e acho que qm critica , deveria entender o porque e não ir falando quaquer mrd...

      Excluir
    2. Eu tentei duas vezes me matar e estou indo para terceira que nao falhara. Deus me abandonou desde dia que nasci. e sofro por nao ser normal sem nenhuma deformidade, sem nenhum defeito e ser perfeito acima de tudo. Fe nenhuma vai aliviar a minha dor por nao ser perfeita. e todos te olharam com desprezo sem vc fazer nada de errado. Vou acabar com o meu sofrimento sem fim,pois seu deus me castigou desde dia que nasci.

      Excluir
  6. Para quem julga eu so tenho uma coisa a falar :
    VAI TOMAR NO CU !
    As pessoas levam isso na brincadeira e muitas das vezes acham que é pra chamar atençao, nao sabem a dor que é ! Eu tenho 16 anos e os cortes pequenos com laminas pequenas ja nao bastam mais para mim, cada dia que passa parece que eu tenho que me machucar, que eu mereço uma cicatriz, seja pelo preconceito ou pelo simples fato de ter o coraçao dividido, seja pelas pessoas me olhando de lado, ou pelo fato de eu nao ter paz dentro de casa, as brigas com o esplho, o fato de eu mesma fazer tudo errado, quem se corta sabe como é, é um caminho sem volta , é uma dor fisica a substitui a psicologica, que me faz me sentir mais humana por alguns momentos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto a msm coisa q vc..mas a minha saiida eh outra
      Eu simppesmente me drogo ate esquecer..eu soh nao corto meus pulsos pq eu nao tenho coragem..eu sou fraco
      Eh um paradoxo q eu queira morrer e ao mesmo tempo tenho medo de morrer..tenho medo de deixar de existir..tenho medo q nao exista deus ou buda ou alá ou seja lah qual for a divindade lah em cima pra me acolher
      Eu ainda por cima sou ateu...eu queria ser burro..ignorante pra conseguir acreditar nessas coisas e ter paz
      O unico meio de ser feliz eh atraves da ignorancia

      Excluir
  7. alguém me diz como cortar o pulso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São apenas 6 passos simples, e rápido ;)
      1-Pegue um apontador afiado.
      2-Retire a lamina.(com uma chave de fenda)
      3-Estique o braço.
      4-Coloque a lamina sobre o pulso.
      5-Aperte a lamina sobre a pele.
      6-Arraste a lamina.
      Pronto, você se cortou. Para um corte mais profundo, você pode utilizar uma faca, pedaço de vidro, etc.

      Excluir
    2. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
    3. Não fez isso ne?

      Excluir
  8. Ola, tenho 14 anos e estou mt mal , pensando em suicidio , eu perdi minha mae faz 8 meses e eu eraa mt apegada com ela , desde entao tenho essa mania de me cortar , eu moro com um casal que nao sao nd meus mais considero como pais , os filhos dels nao gostao de mim isso me deixa mt mal , eu estou meio perdida , eles nao deixao eu usa shorts , nao deixao eu sai , durmi na cs de amgs , nao nao posso faze nd disso , eu queria ser uma adolescente normal... "No meiio de um mar de triisteza procuuro motivos pra sooorrir :'( .. Sinto mt faalta da minha mae , do seu cheiro , seus abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kraa...passo por quase que a msm coisa...qual é o seu nome?

      Excluir
    2. Eu te ajudo!! Moro em fernando de noronha. Me procura email: amandarebeca20@hotmail.com ou 081 96630164

      Excluir
    3. Tbm tenho 14 anos e sofro MT com isso meus pulsos já ñ tem espaço para cortes tenho cortes até na pera e sei o quanto sofre

      Excluir
    4. Sabe, meu caso é um pouco parecido. Meus pais são separados e por conta da Justiça moro cm meu pai. Não q isso seje ruim. Amo ele de mais ♥ porém, a religião que ele tem servido, n permite quase nada. Lá eles ensinam que vc só deve manter contrato cm pessoas da mesma crença. Só pode namorar dos 18 p cima. Nada de roupa curta.... e blá blá blá.... mas, sabe, n qro isso p mim. Para vcs terem noção meu pai disse q não quer no meu wpp ninguém além de família. Isso me estressa, cara. E ultimamente meu alívio tem sido cortar os pulsos, as coxas, o rosto. Qnd estou na escola, meus amgs até tentam me ajudar, mas qnd estou fora, meu pai não deixa eu fzr nada cm eles.... cansei dessa vida! Estou pior q um animal ajaulado ����

      Excluir
  9. eu tenho 12 anos e passo pelo mesmo multivo so concigo cortar os meu pulços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
  10. Querida (o),
    Não poderia dizer que eu sei como você se sente, pq eu não sei, mas eu posso te dizer que passo pelas mesmas coisas que você e que também faço as mesmas, queria estar morta e tento me suicidar constantemente '-' Para as pessoas que nos julgam por isso: Vocês não sabem como estamos nos sentindo, vocês não sabem como alivia, vocês não sabem porque nem como... Cada um de nós temos os nossos motivos e as nossas formas de resolver os problemas.

    ResponderExcluir
  11. Olha eu me corto mais q vc tenha um motivo para isso, vc lega a lamina da gilete e passa ela 4 dedos abaixo do pulso(NUNCA no pulso pq pide legar veia e vc morrer) dai vc pega a lamina e aperta um pouco

    ResponderExcluir
  12. oi, meu nome é stefani, tenho 18 anos e comecei a me cortar quando tinha 15 anos, eu sofri bulling na infancia, fui molestada pelo meu tio, perdi minha casa quando tinha 9 anos, ela pegou fogo, com o passar do tempo passei a gostar de garotas, bom sempre gostei, com 16 anos resolvi contar para os meus pais, bom eles nao aceitaram, mas que se foda, eu ja passei por muitas coisas, e um dia estava no banheiro da escola com uma lamina de apontador e me cortei, isso aliviou a minha dor, pq eu meio que me senti melhor, a dor sentimental sumiu por um tempo, mas pra dizer a verdade isso nao me ajudou muito, só me fez sofrer mais e mais, eu nao me arrependo de ter cortado os pulsos,mas queria nao ter feito aquilo, mas sei la é como se eu precisasse fazer isso pra eu me sentir bem comigo mesma, mais isso tbm é muito egoismo da minha parte pois quando meus amigos descobriu eles ficaram preocupados comigo e com o meu bem estar, eles me fizeram prometer que eu nao iria mais fazer isso, eu prometi, mas acabei fazendo denovo, eu entendo o que vcs sentem, mas pra mim cortar os pulsos nao vai tirar a minha dor, vai alivia mas nao tira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá passo pelo mesmo que vc gostaria de uma nova amiga?
      caso a resposta seja sim contate-se comigo ok?
      lolipopsit@gmail.com será um prazer falar com vc

      Excluir
    2. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
  13. Comecei a me corta essa semana. Não aguento mais sofrimento tudo misturado. Peguei uma pedaço de espelho e fiz um J no braço . Me sinto bem quando me corto. Muitos dizem que nao temos oq fazer nos criticam mas so nos sabemos o motivo. Pelo qual fazemos isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
  14. Gente eu tbm sofria bulling. Na escola sabe quando eu tava na 4 serie na quinta na sexta e na setima série sabe, ainda bem que acabou, mais até hoje isso me magoa

    ResponderExcluir
  15. eu e corto pelo sofrimento pelo oq passo e ninguem sabe prefiri esconder pois vivo me cortando , chorando etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
  16. Ola, Tenho 16 anos e me corto desde meus 11 anos por muitos motivos , e um deles e que eu tenho o coraçao partido e que nunca tenho paz dentro da minha casa .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
  17. oi bela espero que veja essa mensagem... passo o mesmo q você só muda o nome e a idade... meu nome é Lohena e tenho 11 anos ~corada~ sei q sou piveta e tal mas o meu problema é que me corto todo dia para poder estar pronta para mais um dia naquele estupido colégio tenho bulimia e já tentei me matar sabe como? afogada! e tenho bulimia. sim, eu sei que existe grande diferença de idade entre nós, tambem sei que não sou nada comparada a muita gente, mas acho que poderia ser uma amiga, sei lá poderíamos nós ajudar, entra em contado comigo eu adoraria te conhecer melhor, porque com certeza você é melhor do que isso.
    email:haypop010@gmail.com

    obs: tente ser feliz você é merecedora♥

    ResponderExcluir
  18. obss:falei q tenho bulimia duas vezes O.O

    ResponderExcluir
  19. rs, odeio fazer isso, mas faço, pq prometi a minha namorada (ela sim, faz isso pq quer, pra passar a raiva), prometi que qunado ela fizesse isso, eu ia cortar o meu tbm, so que o dobro de vezes que ela.
    odeio isso, mas, promessa é promessa. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
  20. Chama no whatsapp quem tiver 063 81388510

    ResponderExcluir
  21. Eu me corto com laminas de apontador todo dia, eu nnn deixo cicatrizar eu vou aprofundando o corte.
    Na escola me chamam de baixinha, depressiva, estranha,psicopata e bipolar, devido a esses insultos minhas notas estao la embaixo minhas notas sao entre 0 e 4 :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
  22. olá eu me chamo Eduarda tenho 15 anos e me corto desde os 13 quando fiz meu primeiro corte , antes eu me cortava por que minha mãe dizia que eu era adotada , eu me sentia péssima , e ela me mandou morar com me pai (eu não sou adotada) , então tudo isso mexeu comigo colégio novo, pessoas novas , e então comecei a me corta , fiz o primeiro corte não muito fundo e minha amiga que fiz aqui me pediu pra parar e assim eu fiz , mais demorou uns 4 meses pra começar de novo , desde então eu me corto , mais sem motivos , ou pq passei por um espelho ou por que simplesmente me aborreci com algo que vi na rua , simples gestos fazem isso comigo, me corto diariamente quando chego em casa

    ResponderExcluir
  23. eu me sinto muito soninha eu tenho 14 anos e estou comesando a me cortar eu tenho um ploblema eu renco meu cabelho e sofro muito com isso em qual quer lugar que eu nunca namorarei pois né rapaz miquer as veses tenho vontade de mi matar mais não consigo eu ainda não chegei a me cortar com nada a lem da minha unhas e chaves de casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
  24. eu tenho pra quem me desabafar mas ninguem acredita em mim, mi tratam como se eu estivesse tentando chamar atenção e se afastam, então guardo so pra mim, eu me seguro para não fazer a auto mutilação, porque sei que não vai dar para esconder essas marcas depois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
    2. Pode entrar em contato comigo?
      Samyla.7orres@gmail.com ou 6696098422

      Excluir
  25. Leiam !!!! Vocês sabiam que a EBOLA , na verdade é uma praga ? As pessoas dizem que é um vírus .. Só ler APOCALIPSE , nos últimos capítulos onde esta se cumprindo a profecia , fala que irá se alastrar uma praga que ira matar muitos , e ira chegar aos poucos . Tudo que esta na Bíblia se bate com o histórico da doença . Pois quando a pessoa é diagnosticada com a doença , mesmo após o ÓBITO a praga continua no corpo, por quatro dias e depois sai . E na Bíblia diz que mesmo morto , você ira sentir dor por causa da praga . Mas essa dor que a Bíblia fala , na verdade é a prisão eterna . Ou seja a doença permanece se você não herdar os reinos dos céus . E você sofre eternamente ... Todos sabemos que a água esta acabando , não é ? Varias empresas de Sp fecharam porque não havia água para produzir . E na Bíblia está escrito que muitos irão procurar algo para molhar a boca , mas não acharão . Esse clarão no céu também é relatado na Bíblia , é algo do tipo " E uma luz ira alertar todos sobre a vinda de Cristo que em breve acontecera". Infelizmente ninguém se importa com isso , mas é Deus alertando a Terra . . Jesus está vooltando, esta geração não passará, se aproximem de Deus enquanto há tempo! . Está a acontecer!!! 666 = A marca da Besta! O Presidente Barack Obama nos EUA numa reunião com o Senado aprovou o Projeto de lei de Saúde. A implementação já começou já é lei exige que todos os Americanos sejam implantados com uma identificação por Rádio Frequência (RFID) chip para acessar cuidados médicos. O dispositivo será implantado na testa ou no braço. Este é o cumprimento da profecia do Livro de Apocalipse (13:15-18) sobre a marca da BESTA! Você ainda está duvidando do FIM DOS TEMPOS? PREPARE-SE! O arrebatamento está próximo! Me respondam vocês: . . (1-Porque é que o chip vai ser implantado exatamente onde a Bíblia diz que seria? . (2-Porquê na mão e na testa? . (3-Porquê não em outro lugar? . (4-Porquê que é está conectado a sua conta bancária? . . Lembre-se: a Bíblia diz que você não será capaz de comprar ou vender sem a marca. E adivinhem! O chip é conectado aos seus detalhes financeiros. Se Jesus vem agora? Muitos não têm consciência que o fim está próximo. Não me diga que isto é um avanço da tecnologia ou desenvolvimento!! Se achas que a sua vida está em sintonia com a palavra de Deus arrependa-se e seja convertido. Se você perder o Céu, nunca perderás o inferno... Pense nisso seriamente por favor!!! O inferno não é um lugar bonito, a pior parte é que é para a eternidade... Por favor em vez de passar a mandar para os outros mensagens sem sentido, envie para todos que você conhece. Faça o trabalho de um evangelista. Por favor compartilhe esta MENSAGEM COM Todos os seus conhecidos, amigos, famíliares,etc. Você já se perguntou o que teria acontecido se nós tratássemos a Escritura sagrada do jeito que tratamos o nosso telefone? E nós realmente não poderíamos viver sem Ela. Apenas 7% vai re-enviar esta mensagem. Não seja um dos 93%, que não vai reenviar esta mensagem. Satanás disse: "Eu me pergunto como os seres humanos dizem que amam a Deus e desobedecem. Afirmam que me odeiam, mas mesmo assim eles me obedecem" Não envie mais tarde. Envie agora!!! POR FAVOR REPASSE PARA O MÁXIMO DE PESSOAS QUE CONSEGUIR.. SEI QUE ESSAS MENSAGENS DE REPASSAR SÃO CHATAS.. MAS PENSE QUE VCE PODE ESTAR ALERTANDO MUITAS VIDAS ENVIANDO ESTÁ MENSAGEM.. POR FAVOR NÃO DEIXE DE ENVIAR.. A PALAVRA DE DEUS ESTÁ SE CUMPRINDO .. a grande tribulação está para acontecer e Rei dos Reis já ESTÁ VOLTANDO!

    ResponderExcluir
  26. Passo por isso tbm... qria poder ajudar tdos que passam por isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
  27. eu tenho 13 anos e tbm mi corto ja aconteceu varias coisas comigo ja ate contei pra uma amiga mas de parte ela n intende bem eu ti entendo eu passo pela mesma coisa q vc passa e dificil aguentar e n ter ninguem pra conversar

    ResponderExcluir
  28. Acho que as pessoas q se cortam n deviam ser desvalorizadas na nossa sociedade de merda. Eu sofro de auto-mutilaçao desde desde os 13 anos. Faço isto por diversos motivos. Nao por diversão, como muita gente pensa. Comecei a beber para esquecer.
    Por vezes penso que sou o defeito da minha familia . Tento fazer tudo bem, mas tudo o q faço fica uma merda.
    Odeio o meu aspeto. E adoro quando a dor dos meus cortes e superior ao meu nivel de tristeza. Odeio a minha vida .
    Acho q preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
  29. Oi tenho 16 anos e hj me multilei pela primeira vez...... por varios motivos..... qando me cortei senti uma sensaçao melhor.... e viih minhas dores escorrendo pelos meus braços...... me senti bem melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia meninas, Isa muito prazer eu sou Priscilla Arevalo moro em Cuiabá no mato grosso
      e passei por problemas muito difíceis a minha vida toda, fui abusada, fui muito humilhada e maltada pela vida e pelas pessoas, mais um dia tive um encontro que mudou a minha vida hj com 22 anos eu tenho vontade de viver cada dia mais e sou feliz independente de namorado ou alguém, quero dizer pra vc que existe alguém que ama vc e tem o melhor pra sua vida!! ele pode curar as feridas que existem na sua alma, ele te ama tanto que morreu na cruz pra te dar vida!
      hj depois de muito sofrimento, Jesus me encontrou e me curou, restaurou a minha vida, e hj sou feliz com a presença dele, eu sei que vc pode até achar que vc tem Jesus no seu coração ou algo assim, mais vc precisa encontra-lo de verdade então não só vc mais vcs vai ser feliz e plenas, hj faço trabalhos com adolescentes que sofrem esses problemas e gostaria muito de cantar um hino pra vc e orar pela sua vida! e sei que apartir disso vc saberá o quanto é importante, me add no zap zap 65 92733683, não se esqueça Jesus ama vcs e eu amo vcs tbm, Deus abençoeeee!!! bjus

      Excluir
  30. Tb passo por isso,sei bem como é :/ Eu comecei a me cortar ano passado,tinha parado mas voltei.. Ano retrasado tentei me matar com calmante e fiquei dias em coma,quando comecei a me cortar só usava casacos e minha mãe descobriu,depois tive q cortar em lugares escondidos pois ela examinava meus pulsos e meus braços.. Eu voltei a me cortar mas para minha mãe não saber eu cortei minha língua e a minha boca e a minha coxa.. ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por qual motivo as pessoas sempre se apegam a deus quando estão frágeis? Isso me deixa curiosa

      Excluir
  31. Criticar e facil ne
    Bando de idiota so quem passa por isso sabe o quanto nao e facil te que suportar tanta dor e ainda nao ter com quem falar cada um tem um jeito de demonstrar sua dor uns sao fortes e conseguem suportar mas outros a dor e tanta que nao consegue.
    E por causa de um bando de idiotas que nem vcs que nao entende que essas pessoas morre
    Bando de FILHO DA PUTA se coloca no lugar das pessoas um pouco mas deve se tao idiota q nao sabe so sabe criticar

    ResponderExcluir
  32. hmmmm... tô num momento da minha vida que tá vindo muitos problemas tudo de um só vez... colegas meus viram meus cortes e disseram que e só para se amostrar mais ai eu disse não... simplismente e pra aliviar a dor.... tá vindo tudo só de uma vez pra cima de mim... nem sei mais se aguento isso...

    ResponderExcluir
  33. Ola gente. Estava aqui lendo seus comentários e me interessei pela história de vocês, sou escritora mas também sou amiga , gostaria de poder ajudar vocês contando suas história em meu livro... se alguém quiser entrar em contato comigo meu email é samyla-7orres@gmail.com ou celular 66 96098422 .

    ResponderExcluir
  34. Quase que li a minha história kkk... Cmg td começou cedo, meu primeiro corte foi aos 8 anos... E hj faz 4 semanas que aguento tds problemas de cabeça erguida e n me corto mais (ja tenho 15 anos)... N sei se isso é pra ser comemorado, mas sei que n vale a pena voltar aos cortes... Reparei q quem para de se cortar, foi pq teve um "apoio" de alguém (pelo menos a maioria)... E quem n tem esse apoio, acaba exagerando, e mts vzs morre... Ja exagerei uma vez... Mas pense, se vc fazer isso, seu problema n vai parar... Existem 2 tipos de problemas, aquele q a gnt resolve... E aquele q a gnt tenta resolver... Td depende de como vc é forte...

    ResponderExcluir
  35. Dor física diminui dor psicológica.
    As pessoas criticam como se elas fossem perfeitas, talvez o motivo da gente se cortar não seja por homem por coisa idiota sabia? Maioria dos casos as pessoas se cortam pra diminuir a dor psicológica ou se cortam porque sentem prazer ! Cada um tem uma maneira de se sentir melhor.
    você não pode julgar ninguém por se cortar, você não sabe se sua mãe se cortava ou se sua filha vai se cortar ou seja, não sabe o futuro dela!

    ResponderExcluir
  36. Passo por isso, esta piorando os meus cheguei nos pulsos e peitoral, e cansativo colocar um falso sorriso no rosto,, so qro alguem pra dividir isso whats 011949784388 ou email lleehh8@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Eu não sei oq eu Fasso da minha vida preciso desabafar com alguém e ninguém me da moral , acham q eu so quero chamar atenção , meus pais nao tão nem ai pra mim eles so se preocupam com eles mesmos e esquecem q tem filhos e so se preocupam com a igreja , tem dias q meus pais nem falam cmg , eu não tenho amigos a única pessoa q conversava cmg era o Hitalo so q meus pais me afastaram dele dizendo q ele não era da igreja.
    Ja tentei me suicidar varias vezes so q não consigo nao consigo nem ver meus braços direito de tantas cicatrizes profundas , nao sei oq fazer da minha vida ��

    ResponderExcluir
  38. eu gostaria de me cortar mais tenho medo da dor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai por mim,quando você estiver com AQUELA dor no peito,você não vai sentir dor alguma(Pelos cortes não)

      Excluir
  39. Estou passando por um momento muito difícil,e acho que vou me cortar para essa dor desgraçada passar.quero o mundo se foda não aguento mas.

    ResponderExcluir
  40. Eu me corto há algum tempo, não é muito. Eu costumo usar lâminas de barbear - passo álcool em gel antes para não ocorrer alguma infecção e meus pais não descobrirem. Antes de me cortar eu detestava ver sangue, hoje eu adoro. Não me comovo mais em ver gente morta ou desmembrada.
    A dor de ter a lâmina deslisando sobre sua pele, cortando as células da sua pele e libertando um pouco de sangue me faz sentir melhor. Principalmente depois, onde a ardência dos pulsos recém ensaguentados desvia a atenção de minha mente com os problemas internos para os externos.
    Já tentei me matar duas vezes. A primeira vez foi com um remédio, mas meu ex me impediu. A última vez foi após nosso término. Eu enrolei um pisca-pisca em volta do meu pescoço, subi em minha cama, pendurei-o no meu guarda-roupa de modo que ele ficasse próximo à altura da cama mas não do chão e pulei. O pisca-pisca estava ligado. Os fios não aguentaram com o meu peso e se partiram.

    ResponderExcluir
  41. Oi meu nome é Natacha e tenho 13 anos, me corto pq me sinto sozinha meus pais vivem brigando me xingam com vários nomes já cortei sim minhas veias mas estou tentando parar de me cortar mas é muito difícil

    ResponderExcluir
  42. Oi meu nome é Natacha e tenho 13 anos, me corto pq me sinto sozinha meus pais vivem brigando me xingam com vários nomes já cortei sim minhas veias mas estou tentando parar de me cortar mas é muito difícil

    ResponderExcluir
  43. Eu sou homem e sim, eu me corto. E tem gente que me diz que é só mulher que pode se cortar. Mas não é só mulher que tem problemas não... seja na escola ou familiar

    ResponderExcluir
  44. Gente, alguém me diz onde eu posso encontrar lâminas em objetos do dia a dia por exemplo apontador e gilette?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apontadores normais , só pega uma chave d fenda e tirar a lamina do apontador

      Excluir
  45. Sei como se sente te entendo

    ResponderExcluir
  46. Ai gente...eu queria amigos com qm cnversar...so faço merda....pfv se estiverem dispostos a serem meus amigos deixem o face de vcs,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda e-mail: maggiecastelline@Gmail.com ou chama no Hangouts

      Excluir
  47. As pessoas q não Passao por isso sempre vai achar ridicolo isso mais ridicolo mesmo é quem te faz sentir a dor a ponto de se cortar e não querer mais viver quando passarem por isso vão saber

    ResponderExcluir
  48. Bom eu era uma pessoa que, via esse tipo de coisa (como se cortar)besteira mais as coisas nunca foram muito bem pra mim, só q de um tempo pra cá só pioro, não consigo ter diálogo com minha família, nunca fui de ter amigos apenas colegas, aconteceu algumas situações, e eu fiquei tão sem chão, sem ngm pra desabafar, apenas minha família mais por medo de ser criticada eu fugi de casa... Mais minha mãe conseguiu me localiza e me trouxe de volta, mais não mudo em nd eu vou a igreja só q me sinto mal pq eu n me sinto digna nem de fala ora pra Deus me ajuda :( então comecei a me cortar pra alivia a tristeza

    ResponderExcluir
  49. Olha soh digo uma coisa eu sei oque vc passa , amiga , tbm me corto por motivos q atej te contaria mas são muito constrangedores , tipo eu n apanho na escola nem nada do tipo ateh pq as pessoas tem medo de mim , na escola apenas sofri bulliyng e essas coisas sabe ? , já briguei muito com minha mãe tbm , e por aí vai , tem essas pessoas q ficam mandando versos de blibia , olha eu n estou jugando vcs por tentarem ajudar ela ou nos Sla , mas essas palavras de deus n vão ajudar muito não , pq a gente n precisa de palavras para nos ajudar e sim de ações , e essas ações q mudaram muita coisa .... O sofrimento de uma pessoa n pode ser resolvido com palavras sendo q foi por palavras q fomos machucados , se deus fosse realmente nos ajudar n era nem pra nois estar passando por isso , e tem ainda essa tal de mel oliveira eu acho , garota , eu n acho ridículo uma pessoa querer descontar a dor em si mesma , eu acho ridículo pessoas como vc querer jugar uma coisa q n tem nada. Haver contigo , se orienta menina , se fosse vc q estivesse igual a ela com dor no coração , vc faria o mesmo .... Então pense bem antes de julgar uma coisa q talvez vc tbm faria ...

    ResponderExcluir
  50. Tem pessoas que nn vão entender como é se sentir vazio e morto por dentro, nn sabe o q é viver todos os dias tristes,nn sabem o q é o desespero de está vivo,e nn ter ngm pra te apoiar, e se sufocar com toda essa dor e tristeza, e as pessoas q vc mais amam, te darem as costas... tem pessoas q nunca vão entender!!!

    ResponderExcluir
  51. Meu nome é nicole, me corto desde os 12. Tudo começou com uma briga entre amigos, desde ai não paro. Ajudo pessoas a pararem mas não consigo parar, nós não precisamos de pessoas pra nos julgar e sim para nos ajudar e entender sem ccriticar. Só acho que a sociedade ferra mais com a gente quando tem os ataques de moralismo...

    ResponderExcluir
  52. Que ódiooooo, escrevi uma super coisa e sem querer clico no "sair" ali no canto ¬¬
    Enfim, eu também sou dona de blog meio depressivo. Era pra ser um blog diário mas perdi a paciência pra isso kkkkk Tive uma super depressão, daquelas em que você não quer nem sair do seu quarto e acha que o mundo te odeia. Então, por isso eu te entendo muito bem afinal também já me cortei e tentei me matar, o resultado foram mais de 150 cortes em uma noite (cansei de contar depois desse numero), agora tenho enumeras cicatrizes tanto no corpo quanto no coração. Passei por muitos problemas, tive uma infância que pra ser ruim tinha que melhorar muito. Criei o blog com uns 12 anos (e me achava uma super entendedora da vida kkkkk), com 13 ou 14 eu tentei o suicídio mas não deu muito certo, porem não fiquei com sequelas. Depois disso e meio que me acalmei e parei de me cortar, até que com 16 anos eu fiz aqueles mais de 150 cortes, e nesse mesmo dia eu fiz um corte na perna com um estilete pq achei que ele não cortava mais (retardo mental né? fazer oq kkkk) na hora não vi sangue e nem nada dai pensei "não corta mesmo" peguei outro estilete e continuei cotando meu braço... até que não sei pq eu olhei pra baixo, mds pra que? Vi uma pocinha de sangue no chão e entrei em pânico, não sabia de onde vinha e não queria que ninguem soubesse que me cortava, no fim entrei em um super panico pq percebi a besteira que fiz e liguei pra minha tia pedindo pra ela vir rápido pra casa, quando ela chegou eu não levantei a manga da blusa de jeito nenhum mas mostrei o machucado e inventei uma que tinha caido em um caco de vidro. Na hora e não tinha visto que foi mais fundo que o imaginado e abriu um pouco, até hoje se passo a mão consigo sentir o dedo entrando no meio deste machucado. Bem, depois disso eu não tive mais coragem de chegar com nada perto do braço pq fiquei com medo de dar merda (desculpe a palavra). Agora olho pra trás e penso "eu era besta hein?" não critico, mas tenha certeza de uma coisa, isso vai passar e nada é tão grande como parece agora.
    Não faça besteira, por conta dos cortes eu perdi um pouco dos movimentos da mão direita então pensa bem e lembra que várias pessoas te amam (sem essa de "ninguém me ama" "ninguém se importa" ou sei lá oq, percebe que sempre tem alguém e é por esta pessoa que você deve viver, deve querer realizar seus sonhos e não deixar que lixos humanos interfiram na sua vida). No fim falei, falei e falei mas acho que não disse nada. Então se quiser conversar me chama 041 9757-1040, só manda no whats que pegou meu número aqui e não um "peguei no blog" isso é oq mais escuto kkkk
    Chama lá, é sempre bom conversar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mds escrevi de mais kkkkk sorry não precisa ler tudo não kkkk só chama pq é bom fazer novas amizades <3 e se quiser podemos fazer troca de divulgação, meu blog é relativamente grande então talvez seja uma boa ideia... você que sabe pq pra mim não faz muita diferença kkkk

      Excluir
  53. Eu já fiz isso muitas vezes... Tentei me matar com cortes comprimidos entrei em depressão... Procurei ajuda e só o que achei foram criticas então comecei a depressão e tentativas de suicídio

    ResponderExcluir
  54. Olá! Tenho 13 anos e me corto desde os 11. Tudo começou quando os problemas do início de adolescência foram surgindo: muita responsabilidade, pais separados,meu pai me odeia,minha mãe só me suporta,minha irmã me crítica muito (8anos ela) e na escola era sempre a mesma coisa, assédio por meu corpo de mulher e cabeça não formada, na rua assobios e olhares maliciosos,muitas críticas e falta de opinião própria além de ter q decidir muitas coisas. Comecei a me cortar e me sentia aliviada, cm menos peso na consciência! E mais força pra continuar seguindo em frente.

    ResponderExcluir
  55. Jovens,parem com essa ilusão de que se cortar vai mudar algo,que vai aliviar a sua dor ou qualquer outra coisa.
    Vocês sabem muito bem,que depois todo aquele sofrimento volta,não é mesmo?
    E o que vocês vão fazer?Se matar?Desculpe,mas o sofrimento de vocês será ainda pior se se matarem sem salvação.
    " Ah,esse papinho de religião não me ajuda em nada,isso é tudo conversa ",bom,eu garanto pra vocês que se vocês buscarem ao Senhor Jesus,obedecer a sua palavra e serem fiéis à Ele e não somente ir à igreja ( se é que vão ) para cantar,para fazer a vontade dos pais,eu GARANTO que vocês irão ver essa angústia,esse vazio sumir.
    Não vivam como religiosas,andando com a bíblia embaixo do braço e apenas mantendo uma aparência de santidade, mas sejam fiéis a palavra de Deus,obedeçam e sigam firmes.
    Bom,sou da IURD,e não quero ver notícias de que jovens,ou até mesmo adultos morreram por levarem adiante um suicídio.
    Olha,eu afirmo pra vocês, que se vocês morrerem sem salvação,a alma de vocês, que é eterna,irá perecer pela eternidade,sabe o que é a eternidade?
    Para sempre!!
    Problemas na família? Sejam a luz na casa de vocês e vejam que com o tempo,orações,votos e até jejuns,o resultado que irá aparecer em suas casas.
    Fiquem com Deus,quero que todos parem de se cortar e tenham Deus na vida de vocês <3 sz Bye

    ResponderExcluir
  56. Jovens,parem com essa ilusão de que se cortar vai mudar algo,que vai aliviar a sua dor ou qualquer outra coisa.
    Vocês sabem muito bem,que depois todo aquele sofrimento volta,não é mesmo?
    E o que vocês vão fazer?Se matar?Desculpe,mas o sofrimento de vocês será ainda pior se se matarem sem salvação.
    " Ah,esse papinho de religião não me ajuda em nada,isso é tudo conversa ",bom,eu garanto pra vocês que se vocês buscarem ao Senhor Jesus,obedecer a sua palavra e serem fiéis à Ele e não somente ir à igreja ( se é que vão ) para cantar,para fazer a vontade dos pais,eu GARANTO que vocês irão ver essa angústia,esse vazio sumir.
    Não vivam como religiosas,andando com a bíblia embaixo do braço e apenas mantendo uma aparência de santidade, mas sejam fiéis a palavra de Deus,obedeçam e sigam firmes.
    Bom,sou da IURD,e não quero ver notícias de que jovens,ou até mesmo adultos morreram por levarem adiante um suicídio.
    Olha,eu afirmo pra vocês, que se vocês morrerem sem salvação,a alma de vocês, que é eterna,irá perecer pela eternidade,sabe o que é a eternidade?
    Para sempre!!
    Problemas na família? Sejam a luz na casa de vocês e vejam que com o tempo,orações,votos e até jejuns,o resultado que irá aparecer em suas casas.
    Fiquem com Deus,quero que todos parem de se cortar e tenham Deus na vida de vocês <3 sz Bye

    ResponderExcluir
  57. Gostei de ler o seu relato. Estou tentando ajudar uma amiga, e seu texto me ajudou a exclarecer algumas coisas. Mas eu fiquei aliviado depois que li, pois pensei que era uma espécie de tutorial de como cortar os pulsos por causa do titulo. Mas segundo o que li, existem pessoas malditas que praticam,incentivam e até mesmo ajudam a cometer essa prática, até mesmo via internet. Esse tipo de lixo sim quem deveria morrer. Mas quase tão pior quanto são aquelas pessoas idiotas, que não compreendem, e julgam sem pensar, achando que é apenas uma forma de chamar atenção ou outra coisa. Entendam, a auto-mutilação é algo que alivia a dor emocional, tornando-a física, mas que nada resolve, e sim vicia. E isso, acredito eu, faz com que a pessoa se torne mais frágil sentimentalmente, fazendo com que aconteça com mais frequência. E talvez seja ainda pior com as mulheres, que são frágeis, mesmo as frias, e que são também o gênero mais afetado segundo o que li, infelismente. Mas o que aqueles idiotas precisam mesmo entender, é que ninguém suporta uma dor da mesma forma que outra, pois a dor que uma pessoa sente não depende apenas do que acontece ao seu redor, mas também de quem a sente...

    ResponderExcluir
  58. Gostei de ler o seu relato. Estou tentando ajudar uma amiga, e seu texto me ajudou a exclarecer algumas coisas. Mas eu fiquei aliviado depois que li, pois pensei que era uma espécie de tutorial de como cortar os pulsos por causa do titulo. Mas segundo o que li, existem pessoas malditas que praticam,incentivam e até mesmo ajudam a cometer essa prática, até mesmo via internet. Esse tipo de lixo sim quem deveria morrer. Mas quase tão pior quanto são aquelas pessoas idiotas, que não compreendem, e julgam sem pensar, achando que é apenas uma forma de chamar atenção ou outra coisa. Entendam, a auto-mutilação é algo que alivia a dor emocional, tornando-a física, mas que nada resolve, e sim vicia. E isso, acredito eu, faz com que a pessoa se torne mais frágil sentimentalmente, fazendo com que aconteça com mais frequência. E talvez seja ainda pior com as mulheres, que são frágeis, mesmo as frias, e que são também o gênero mais afetado segundo o que li, infelismente. Mas o que aqueles idiotas precisam mesmo entender, é que ninguém suporta uma dor da mesma forma que outra, pois a dor que uma pessoa sente não depende apenas do que acontece ao seu redor, mas também de quem a sente...

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Vai rezar que é melhor do que perder tempo se cortando. isso é coisa de louco

    ResponderExcluir
  61. Tudo começou quando eu Estava nas férias, no começo do ano e eu estava com depressão. Meu pai é um drogado que bate na minha mãe, e aliás, já tentou nos matar. Eu já fui abusada em uma viagem, a partir daí me senti um lixo... Pensei que ao voltar as aulas eu ia melhorar, estudar sempre me deixou melhor mas dessa vez... Ouvi coisas horríveis de 3 garotas que eu nunca imaginei. A primeira "se eu fosse ela eu me matava", a segunda "se ela morresse ia ser tudo bem melhor" e a terceira e mais próxima "ninguém gosta dela, eu odeia ela" . Tudo isso me magoou muito. Comecei a me automutilar e até pensar em suicídio... Mas alguma coisa aconteceu, alguém que se importava... Eu estava no banheiro pronta para partir mas ele me veio ao pensamento e eu pensei "ele me amou do jeito que eu sou, ele não me acha um lixo" e desisti. Obrigado por estar na minha vida, por me apresentar a felicidade. EU TE AMO❤

    ResponderExcluir
  62. Cara mó ridículo vcs entrarem em um site desses só pra criticar vcs n são ninguém pra julgar ela n é pq ela se corta q é uma louca
    Eu sei oq ela sente pq passo por isso e só agnt sabe como é então se vcs só escrevem merda saiam daqui
    Vão td se fu*** vcs q tão criticando a mina
    Suicidas são apenas anjos querendo voltar pra casa .
    E se vc tem uma opinião q é uma droga guarde ela pra vc pq ninguém é obrigado a ficar ouvindo criticas de pessoas q nm conhecem e q nem pediram a opinião.

    ResponderExcluir
  63. Entender, Compreender..De fato, a tristeza vira solidão, cada cicatriz uma lembrança, cada lembrança uma tristeza, cada tristeza uma decepção, cada decepção um corte.. E acabamos por fim que nos acostumando, com as decepções, com o esquecimento, com o desconhecido, e por fim quando vêm algo bom nos assustamos achamos que "é bom demais pra ser verdade" "uma mentira" de fato pode ser,mas temos que nos arriscamos, temos que acreditar que cada dia pode ser melhor apesar de não ser fácil, apesar de duvidamos..Todos temos problemas, nao estamos imune a ele sempre vai haver um obstáculo..Não é uma fase é um pedido de ajuda, ajuda pra conseguir ultrapassar esse desafio, um tipo "me dê a mão" "não me solte", ajude cada pessoa a não cair segure-a com toda sua força não deixe maré de decepções leva-la segure-a!!

    ResponderExcluir
  64. Gente, se caso alguém estiver precisando desabafar e n pode manda nesse e-mail-> carol.ss123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. 7 anos que nao saio de casa e a vida pra mim perdeu o brilho nao tenho amigos e vivo com meus pais
    escuto vozes me mandando me matar me cortar matar pessoas e comer carne humana n tenho paz embora nunca fiz mal a ninguem porque a voz ordena e encomoda muito realmente nao consigo ter paz e sinot mt dor uma dor tao forte q me consome mt..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra em contato comigo, sentia a mesma coisa me manda um email
      Eduardanogueira96@gmail.com

      Excluir
  66. Auto mutilação é causada pelo sofrimento...entendo...mas devemos pensar oque se cortar muda ?...traz um alivio temporario apenas, resumindo não é efetivo...o recomendavel em vez de se cortar é tentar resolver teus problemas...que isso todos tem...imagine se todos que tivessem problemas começassem a se cortar...mas não vou criticar e nem nada do tipo...é só um aviso para aqueles que desejam ler, se cortar não vai mudar nada, apenas trara alivio temporario mas o problema continuara lá, quer que ele acabe ? então acabe com ele mas se cortar não fara isto...

    ResponderExcluir
  67. Nunca havia me cortado, hoje foi minha primeira vez e pretendo continuar até a dor passar, eu espero que passe..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser ajuda para fazer a dor parar vem conversar comigo, podemos superar isso juntos (as)
      Qual seu nome?

      Excluir
  68. PARAM VCS OS INFERNOS DO CRLH , 1 CALA BOCA TODOS VCS E ME ESCUTEM , 2 O CUZÃO QUE VIER DISCUTIR COMIGO QUE SE FODE E TRANSA MUITO BEM COM UMA PUTA DOS INFERNOS ! 3 VOU COMEÇAR A FALAR AQUI OS SEUS CRLHS . SEM MAIS E SEM MENOS TODOS VCS ESTÃO ERRADO EM CUIDAR DA VIDA DELA SE ELA SOFRE OU SE ELA SE EXPÕE FODA-SE E A VIDA DELA É ELA FAZ OQUE BEM ENTENDER E VCS OS CARALHOS DOS INFERNOS QUE FICARAM DANDO PITI DE MIMI FALSA DOS INFERNOS DAS DESGRAÇADAS NÃO DEVERIAM OPINAR, SABE POR QUE ? . PORQUE SÃO VCS COM ESSES MIMIS DO CRLH E QUE FAZEM AS MERDAS COM A PESSOA QUE VCS FALAM MIMIS PREJUDICIAL E QUANDO NÓS A GENTE QUE NÃO É DE MIMI FALSA DÁ VOLTA POR CIMA E VCS SENTEM DE LONGE A DOSE VCS FAZEM OQUE ? VCS OS FDPT JOGUEM OS PASSADOS PRA NÓS E A GENTE ACABA FAZENDO ISSO ATÉ A MORTE. ENTÃO VC NÃO OPINA OH INFELIZ DO CRLH . ENFIM NINGUEM DEVERIA DEFENDER ELA NÃO ! PORQUE ELA MESMA É FORTE ELA NÃO É FRACA ENTÃO VCS QUE A DEFENDERAM SÃO OS ERRADOS TBM . RESULTADO AMBOS ESTÃO ERRADOS .
    4 SEM MIMI DE FALSA O CRLH NÃO VEM DA PITI DE BOSTA NÃO .

    ResponderExcluir
  69. Eu não sou a melhor pessoa do mundo para dar conselhos sobre auto mutilação, porque penso muito também em me cortar e fazer esse tipo de coisa comigo mesma,por bullying, entre outros motivos mas quem precisar de ajuda pode me chamar 11945574155, vou tentar ajudar você dá melhor maneira possível e tentar te mostrar uma luz no fim do túnel e espero que você que está lendo me chame e deixe eu tentar te ajudar

    ResponderExcluir
  70. Eu me pergunto, onde vende essas lâminas...eu tenho apenas 11 anos e faço isso, se as pessoas não quisessem evitar isso elas falavam, se quiséssemos chamar atenção falávamos..mas estamos preocupados demais tentando fazer com que o coração não venha a doer tanto quanto a alma, e enfim..mesmo que eu acabe me suicidado no fim das contas, quando me corto me sinto feliz..e eu sei que, não dá pra parar, simplesmente não entendem..

    ResponderExcluir
  71. Bom já fazem dois anos que o autor públicou este post.vi comentários prós e contras,só queria dizer que eu também me corto,esse papo de que é pra chamar atenção não é verdade,talvez alguns babácas façam isso por drama,mais pessoas depressivas não.
    Vocês não sabem como é se sentir morto,nunca entenderiam como é não sentir nada,talvez alguns nem tenham passado por tais situações.
    Pra alguns pode parecer ridículo mais se cortar alivia faz você sentir vIvo faz você se lembrarefere que ainda sente alguma coisa.

    ResponderExcluir
  72. Bom todos nos um dia sofremos eu já meu cortei pq briguei com minha família eles me chamaram de lixo e falaram pq eu nasci eu comecei a chorar e n conseguia parar peguei um apontador desparafusei peguei a lâmina e me cortei aquilo aliviou minha dor, mas cada vez mas queria me cortar agr minha vontade é de morrer...

    ResponderExcluir
  73. É difícil,vcs devem saber.Eu tenho 15 anos,o ano de 2017 foi um dos piores pra mim foi o ano que eu botei pra fora tudo que eu guardava pra mim.E nn era pouca coisa.A primeira vez a gente nunca esquece ne,foi nessa primeira vez que eu me fundei pq ouve uma segunda,Uma terceira e assim por diante.Esse foi um dos piores dias da minha vida pq eu tinha virado melhor amiga de uma lâmina que toda noite quando eu chegava em casa eu ia ao banheiro e me cortava.Eu sentia bastante dor mais adivinha eu esquecia por um momento da dor espiritual da dor que tanto maltrata e deixa muitas vezes você sem saída.Hj eu ainda estou aqui infelizmente a dor ta maior mais eu nn me cortei pq pretendo por um fim nisso tudo.E peço pra quem aparecer nesse cite que nn faça e nem chegue perto de uma lâmina pq depois disso tudo piora vai por mim resista o máximo converse se nn tiver com quem fala com um psicólogo mais so procura ajuda ninguém merece passar por isso é muito dolorosa e o pior são as cicatrizes que isso deixa.Não se cortem e nem se suicidem pois é um caminho sem volta.

    ResponderExcluir
  74. estou sentindo o mesmo e fazendo o mesmo. Sei que previso de ajuda , mas tambem ninguém quer realmente saber ..

    ResponderExcluir
  75. meu nome é ana, eu tenho 13 anos e na minha vida inteira eu nunca tive muitos amigos, até hoje só tenho só duas amigas. Talvez não seja verdade, mas eu sinto como se eu fosse descartável na vida de todo mundo. Recentemente eu descobri que eu sinto atração por mulheres também mas tenho medo de falar pros outros. Acho que minha posição na vida deles vai se tornar mais inútil, até o ponto que ninguém precise mais de mim. Eu sempre deixei esses chupões e mordidas no meu pulso, desde o início de 2017, até que esse ano eu não conseguia me contentar só com isso, então me cortei com gilette. Me fez me sentir um pouco melhor, mesmo que momentaneamente. Acho que vou continuar fazendo isso até as coisas melhorarem. Até eu conhecer alguém que se importe comigo, até eu não estar mais sozinha, até as pessoas notarem como eu realmente tô por dentro. Espero não me matar até lá.

    ResponderExcluir
  76. Concordo plenamente com este ditado até porque a dor física dá um alívio a dor psicológica mas só por um curto intervalo de tempo

    ResponderExcluir
  77. objetivo de um corte não é morrer e sim parar esta dor da Alma. V.

    ResponderExcluir
  78. amigas se puderem seguir o blog no cantinho serei grata .obrigada!

    ResponderExcluir
  79. Meu Deus isso é um princípio de suicídio. Porque essas pessoas ficam sofrendo assim .Porque existe um Deus que lhes ama e não quer ver vocE assim. Ele é a única solução pra lhe libertar dessas crises. Ore clame a Deus que em nome de Jesus ele vai lhe ajudar e lhe curar.

    ResponderExcluir
  80. Ei moca
    Eu tenho 16 anos, só pra constar e hoje creio que voce seja mais velha que eu kkkkkkkk... por isso nem sei se voce estará ai pra me ler
    Mas ao contar essa história nao espere que as pessoas entendam oque é sofrer como voce sofreu
    É fácil julgar, ridicularizar e os mais desesperados por criticar ate jogam esse peso a falta de fé dizendo que basta buscar a Deus
    Nao pretendo criticar essa galera retardada, mas ja criticando
    Quero que saiba que o mundo é um lugar realmente grande... e que tem gente que vai entender, tem gente que vai tentar te ajudar e vai te fazer superar, digo por experiencia propria... entao peco pra que voce acredite nesse comentario anonimo e acredite na felicidade, acredite principalmente na forca do amor
    Cliche? talvez. mas sempre... sempre haverá alguem pra te fazer sorrir
    É claro... nao estou dizendo que será fácil, muito pelo contrário... será dificil, muito difícil...
    Mas é só se lembrar de acreditar... de acender uma luz
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  81. Oi... Bom, talvez você esteja viva, ou talvez tenha desistido, ou simplesmente morreu, mas se estiver viva (e espero que esteja) eu quero te falar uma coisa: VIVA! É sério meu bem, eu tenho 15 anos, sou mais nova que você, mas posso te confirmar uma coisa, quando você mata o problema, sem se machucar, você é bem mais sensato. Eu tenho uma história de vida bem complicada, já fui abusada, já tive depressão, já me cortei, já tentei o suicídio diversas vezes, e posso te garantir, que NADA disso vale ou irá valer a pena algum dia. Em mar/2017 eu comecei a me automutilar, e aquilo era um alívio pra mim sabe, mas eu percebi que aquilo só tava me fazendo piorar, por dentro e por fora, e eu tava morta sabe, e de 2017 até março desse ano, TUDO, TUDO mesmo da minha vida, tava A C A B A D O, eu tinha tentado o suicídio 3 vezes em uma única semana, eu me cortei naquela semana, de uma maneira, que, todos os dias meu braço estava inchado e dava de ver a parte branca e um pouco da parte amarela, eu achava que nada ia melhorar pra mim, EU achava que a essa altura do campeonato eu estaria morta, sem nem um pouco de alívio interno, porque eu sabia que se me matasse eu iria para o inferno. Porém, tudo mudou, e não foi do dia pra noite não tá, foi algo que já tava ocorrendo há tempos. Eu em um dia eu pensei assim, "Eu sou tão inútil, que nem direito de me cortar eu mereço ter", e eu parei de me cortar, no princípio pra sentir aquela dor sem nenhum tipo de alívio, mas depois percebi o quanto fazer aquilo me machucava e ue parei, tava tudo uma droga na minha vida, e hoje ainda tenho meus problemas, mas não é nada que eu não resolva. Não quero sensibilizar vc nem ngm, quero que vc entenda, o quanto vc é importante, o quanto sua vida vale! Sério você tem direito de viver e ser feliz. VIVA minha querida, pq dps que a vida acaba, não dá pra voltar atrás. Se ame, se cuide. Converse com as pessoas, se o que te mata é a sua dor, mata ela também, se permitindo ser feliz, se o que te mata por dentro é seu vazio, vai lá e acaba com ele, procura se preencher com coisas que REALMENTE fazem bem, e não só com momentos e sensações. Se você for evangélica, católica ou de qualquer outra religião, busque no Espírito Santo, ele sim pode curar sua alma. Ele tá de braços abertos te esperando, ele quer escutar você falando pra ele a dor que tá no seu coração, busque n'Ele forças, mesmo que você não acredite me Deus, mas fale com ele. Obrigada.

    ResponderExcluir
  82. Oiii,eu tenho 15 anos e passo por momentos super difíceis em minha vida e SE CORTAR já virou algo essencial na minha vida... Não faço isso para chamar a atenção de ninguém e sim porque tenho medo, vergonha e insegurança para desabafar com alguém. Cara isso é muito ruim, não fazemos isso porque queremos e sim por ter as lâminas como ÚNICA OPÇÃO.

    Não critique, não julgue, não termine de piorar o que já está ruim. Então se não for para ajudar é melhor ficar quieto(a). Isso é um assunto sério e se não tratado corretamente pode gerar a MORTE de alguém. PALAVRAS MATAM!!!!

    ResponderExcluir
  83. Oiii,eu tenho 15 anos e passo por momentos super difíceis em minha vida e SE CORTAR já virou algo essencial na minha vida... Não faço isso para chamar a atenção de ninguém e sim porque tenho medo, vergonha e insegurança para desabafar com alguém. Cara isso é muito ruim, não fazemos isso porque queremos e sim por ter as lâminas como ÚNICA OPÇÃO.

    Não critique, não julgue, não termine de piorar o que já está ruim. Então se não for para ajudar é melhor ficar quieto(a). Isso é um assunto sério e se não tratado corretamente pode gerar a MORTE de alguém. PALAVRAS MATAM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palavras Mata a gente mesmo! Principalmente quando alguem quervque a gente seja quem não somos, ou quando julgam nossos defeitos, estou me multilando também por momentos difíceis que vieram acontecendo desde 2018, não consigo confiar nas pessoas, espero que corona vírus domine o mundo para matar pessoas lixos que tem no planeta

      Excluir
  84. Eu já me sinto mau por certas coisas que eu passo! Depois de umas 2 ou 3 semanas da quarentena, comecei a madrugar e em uma madrugadas tirei a lâmina de um apontador velho e me cortei, já não estou aguentando mais ficar enfiada em casa com pessoas que me julgam só de olhar! Não tenho amigo, só colegas até pq sou bem timida

    ResponderExcluir
  85. Eu corto-me deste os meus 13 anos e agr tenho 15 quase 16 sei que n é uma coisa boa, mas quando me corto sinto que é apenas para afastar a dor que sinto mas isso n acontece porque fico com raiva de me ter cortado. E eu n me corto para chamar a atenção de ngm se não procurava ajuda ou não ponha este comentário anónimo.

    As pessoas que n se cortam n falem do que n sabem dizem que é frescura dizem que é pra chamar a atenção e um monte de merda, mas calem a puta das vossas bocas porque cada um sabe de si!!

    ResponderExcluir
  86. Olá me chamo Eduardo dês dos 7 pra cima minha vida foi um inferno foi estrupador pela minha madastra foi praticamente usado pela minha primas pessoas que na minha cabeça era minha família �� depois minha mãe tento se matar por causa do meu pai um grande filho da puta que ficava trocado de mulher a cada mês, comecei até pensamentos de querer morrer já faz tempo agora estou com 15 anos sem fala essas coisas para meu familirias. Mais aí conhecê uma garota muito linda até demais pra mim (sendo sincero) perdi ela, começa com "oi" e no final "se cuida, espero que seja feliz e siga o seu caminhão" contei todos meus segredos pra ela, ela terminou comigo sinto um grande buraco no meu peito no meu coração sendo exato que doei muito não tenho ninguém pra conversar sobre isso, estava pensando em volta a se corta pra tira minha dor tentei conversar com pessoas que dizia ser meus "amigos" mais nem um entende Oque eu estou sentido. Estou pensando em me matar mais também não quero fazer isso deixa minha vó triste que cuidou de mim mais sinto isso que doei muito no peito . Se algum ver isso só quero algum pra conversar +55 14 99827-9447 se algum estive em interesse de conversar manda lá vi pelo grupo

    ResponderExcluir
  87. Que poha é essa que eu achei... Meu deus... Quarentena tá me levando lugares estranhos, mas pelo amor de deus não se cortem esse não é a melhor forma de sair de situações ruins na vida... Tem gente comentando pra deixar ela se cortar em paz e etc mas não é assim que tem que ser...

    ResponderExcluir

Opinião