3 Conto da Vampira: Pink Floyd para desconhecidos!

domingo, 26 de junho de 2022

Pink Floyd para desconhecidos!

 


É meio omplicado expressar algo novo a pessoas que ja  conhecem a obra,ou desconhecem. Descobrir algo novo faz sentir uma espécie de solidão,ouvir uma musica nova, ler um livro incrível. e tipo isso que eu to sentindo agora um pouco de solidão por parte das pessoas que não se interessam em conversar sobre o assunto, sobre arte.




Eu tenho muita insônia e resolvi colocar Pink Floyd para dormir ,porque eu tinha a ideia que me faria dormir ,ja que na adolescência eu achava chato pra caralho,porem não consegui dormir porque ouvi um album diferente do que eu tinha escutado anos atras.E foi ai que descobri esse album incrivel chamado "Middle" .


Middle é um album que não foi muito bem recebido .porem que conseguiu me conquistar. a primeira musica que ouvi no modo eleatório foi "ECHOES" e porem comecei de madeira errada pois recebi um golpe de sentimentos de uma vez só! primeiro me senti numa galáxia ,flutuando e depois de um tempo senti medo ,senti como estivesse num deserto e nesse deserto uma mulher gritando pedindo ajuda,era apenas a guitarra indo para minha glândula pineal, mas eu ouvia gritos e não a guitarra em si.logo em seguida depois do sentimento de medo,me senti dentro de uma igreja ,me senti segura e mais calma depois daquela turbulencia de guitarra. (estou descrevendo o que senti sem olhar as criticas ,apenas coloquei e senti.) depois daquele final sentindo paz ,decedi ir para o inicio do album e ouvir com atenção tudo.


Passando pela introdução o sentimento mais uma vez de medo daqwuela voz dizendo "um dia desses vou te cortar em pedacinhos" .quando li a tradução depois deu mais medo ainda kkk bom ali era o inicio de .one of these days
depois outras musicas mais calmas como fearless  que você sente que ta dentro de um carro em um dia ensolarado e alegre  .San tropez que vem antes desta da a sensação de estar tomando um café a tarde relaxando . e antes do fim do nosso echoes, vem Seamus the dog um blues,com sons de um cachorroque apesar de senti num final de tarde começa um sentimento estranho de tristeza .


foi uma experiencia incrivel como se estivesse vivendo varias coisas em uma unica noite, não consegui dormir até ouvir o album completo,foi satisfatorio valeu muito a pena ,talvez ninguém leia isso que eu estou escrevendo,mas eu estou me sentindo muito feliz como uma criança descobrindo o mundo.
e talvez seja um amadurecimento,como por exemplo antigamente eu odiava cebolas e hoje eu como,tipo ja se perguntou porque voc~e odeia as coisas? ja provou delas? então antes de odiar algo prove,nem que seja um pouquinho,se você não gostar na terceira vez desista ,mas pelo menos você sabe o motivo porque não gosta de algo.e agora ouvindo mais velha eu tenho outro ponto de vista, outras sensações! e tô feliz pacaralho! e assim seguimos !!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião