3 Conto da Vampira: Perdida na multidão de esquisofrenicos

terça-feira, 14 de junho de 2022

Perdida na multidão de esquisofrenicos

(Automat-1927)

Eu tenho me sentido sozinha ,recentemente fiz 30 anos e junto veio um sentimento de querer me afastar das pessoas ,das coisas e ficar sozinha. 
Como se eu já estivesse acostumada com a ideia de que não me encaixo em lugar nenhum ,que não tenho amigos,que no ninguem me telefona nem pra dizer : _ oi lu,saudades quanto tempo?
Nem meus parentes fazem isso.cada dia mais se abre uma caverna no peito ao qual me escondo.
Até as pessoas que admiro se afastaram de mim,me sinto uma vilã da Disney, Eu não sei o que faço de errado pra ter caído nesse lago .
Cheguei aos 30 sem filhos e nem sei se vou ter ,a cada dia a sociedade educa as pessoas iguais idiotas sem inteligência, a pouco tempo vi um vídeo sobre Getúlio Vargas é as pessoas nos comentários diziam: _quem é esse?
Parece que não estudam só sabem rebolar pra frente da câmera.robotizados!isso também me afasta dessa bolha de pessoas babaca!
Quanto mais vejo gente babaca ,mais entro na bolha da solidão,mesmo eu senda cheia de sonhos .mesmo eu querendo só por um momento sentar numa mesa com alguma amiga ,tomar café enquanto ouvimos música, conversar sobre a vida, essa amiga onde estará? Presa na minha imaginação pois no mundo real está longe  lo GE de mim.

Pra finalizar deixo algumas obras sobre a solidão,esse sentimento de estar numa multidão de esquizofrênico.

Musica: Bramns-Feldeinsamkeit
https://youtu.be/LA72XNDE08Y

Chop suey 1929-A obra se concentra em duas mulheres sentadas em uma mesa de restaurante. Apesar de estarem juntas, cada uma parece sozinha, perdida em seus próprios pensamentos. O casal ao fundo também aparenta não se comunicar.
Passo a passo, Lesley Oldaker, óleo sobre papel, 2018
Preso I, Lesley Oldaker

Despercebido, Lesley Oldaker, óleo sobre tela, 2018

Deixo a fonte da pesquisa pra mais informações das pinturas:
https://artemazeh.blogspot.com/2019/06/a-solidao-das-multidoes-na-obra-de.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião