3 Conto da Vampira: Sonho: Meu outro eu >>>

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Sonho: Meu outro eu >>>


Era uma casa de madeira ,razoavelmente grande ,o ambiente era escuro .eu olhava pela janela e lá havia um jacaré ,e mais outro,e outro ,e outro,começaram a surgir por todos os lugares da casa e estavam vindo em minha direção,quando subi na janela e fiquei sentada ,pois havia se aproximando de mim.
pulei,corri para o quarto mais proximo,desesperada,entrei,e era como um salão.
havia um espelho? vi minha própria imagem e me aproximei ,o espelho sumiu e as roupas mudaram,meu outro eu estava com um corset vermelho e uma saia longa cheia de babados,na cor vermelho sangue. Meu outro eu ,meu clone pegou-me pelo pescoço,e ergueu-me ,não pude me defender ,ela me olhava bravamente ,mas ela era meu eu mais lindo. Soltou-me e corri para fora da casa ,meu amado aponta para a janela,e lá meu outro eu estava tocando um piano com aquele traje vermelho,e cabeços presos,ela era linda ,ela era meu maior medo,ela era tudo que queria me tornar.




Nenhum texto alternativo automático disponível.




Luciana A.S



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião