3 Conto da Vampira: um poema antigo

sexta-feira, 8 de maio de 2015

um poema antigo


Sinto o seu sorriso, ele me alegra, me fascina
Seu coração é puro, e o seu olhar, lindo
você me conquista, suas palavras eu admiro
Quando escuto sua voz, eu fico em delírio
oncontextmenu="return false"
Jeito meigo, jeito único
você assim me conquista,
As vezes paro, e admiro
suas qualidades sempre muito lindas.
Será que um dia nós iremos se encontrar?
Distância impede a nossa união
realização de atitudes,
das promessas ainda não cumpridas,
Quem sabe um dia nos veremos?
Sem ser nos meus sonhos?
Sem ser nos pensamentos?
Sem ser na minha alma inconstante?
Esperanças nunca acabam, distância não interessa
meu coração bate, por um sentimento sincero
Minha certeza é que eu amo, essa doce menina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião