3 Conto da Vampira: Ao meu anjo eterno L.'. A.'.A.'.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ao meu anjo eterno L.'. A.'.A.'.

Encontro



Quanto desejo aos teus lábios,desde a adolescência eu te amo.
paixão secreta através das linhas que me levavam até tua alma.
mal sabias da minha existência e quando conheceu-me, tão forte abraçou,
com palavras docês e singelas que fez meu coração bater aceleradamente sem limites, que arrancava um sorriso, que a muitos anos eu não tinha.

Sonhadora admirava as estrelas a tua espera,sentia o vento como tua respiração,
arrepios e um amor tão puro e esperançoso que durou tanto tempo,
sentimento compulsivo ,sentimento que inebriava como vinho.
teus labios ,tuas palavras davam saudades ,
os morcegos que viajavam para o norte e sul.

A rosa vermelha deixastes em cima de meu diário,
dizendo que sempre estaria comigo,quanta saudade.
a caixa de música ,as batidas do teu coração.
os encontros na viela a cada noite de lua negra,
a igreja com velas vermelhas ,tão velha ,e cheia de história,
que lá te conheci.


Perseguição que se transformou em amor.
o amor eterno,a aliança de sangue.
jamais te esquecerei.





Luciana  A.Schlei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião