3 Conto da Vampira: Casa Maldita

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Casa Maldita


aquela casa era maldita os vermes escorregavam pelas escadas.
aquela casa gritava,e tinha paredes que ouviam tudo.
ouviam o vento,ouviam eu e salem conversar.
eu vi os mortos no jardim,eu vi o fantasma de jack o estripador na minha cama.
eu corri meus labios partiam,minha vida agonizada dentro daquela maldita casa.
eu me olhei no espelho e estava invertida,o sangue escorria dos labios
e salem gritava no banheiro.
Eu corri,ele estava caido no chão,e um anjo cinza de dentes afiados arrancava pedaços de seu pescoço.
eu vi a morte em minha frente ,e o caos era fatal.
eu senti o cheiro de enxofre no ar,e as paredes derretiam.
corri e me escondi em baixo da mesa ,e tive uma visão cruel,
o anjo branco estava doente e perdido.
Aquela casa era maldita,porque todas as noites o galo cantava horror,
osangue escorria nas escadas,e a violencia começava.
A menina me olhava ,e ela era eu na infância,eu chorava eu gritava,
minha imagem era bela,meu sorriso era perfeito,
eu vi o anjo vermelho me abraçando ele me dizia sou o seu amor e salvação.


Luciana Schlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião