3 Conto da Vampira

segunda-feira, 12 de março de 2012






Ha! eu sorri ,dançei ,cantei
a noite toda....
Li poemas para um lindo corvo que estava em minha janela.
meu anjo estava atrás de mim.
Ele me cobriu com suas longas asas negras e sussurrou um segredo em meu ouvido.
me levou para passear até uma casa velha,nesta casa havia uma criança num balanço chorando.
perguntei a criança o que a deixava tão triste.
e a criança me respondeu: _eu comi meu coração.
Olhei assustada e disse : meu anjinho porque fez isso?
a menina começou a chorar e disse: porque ele sofre demais por amar.....
E então o anjo pegou na mão dela e levou ela para as nuvens mais brancas e puras do céu...
e eu sentei-me no balanço e refleti sobre tudo o que havia acontecido.



Luciana A.Schlei



notas:

as vezes nos escondemos numa pintura de palhaço para esconder a dor ,
mas os olhos são janelas abertas e transparentes onde reflete o sentimento...não se maquia o olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião