3 Conto da Vampira: maio 2016

domingo, 29 de maio de 2016

o blog vai passar por uma pequena mudança.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Motivos para cortar os Pulsos.



 A dor na alma,um sentimento que apenas alguns conseguem sentir.Angustia desespero,não ter saída ,nenhuma luz . Alguns podem chamar de "infantilidade" ,mas quando cortava-me era mesmo apenas uma criança de 12 anos.eu poderia ter tudo ,um lar ,caminha quentinha ,família...mas na escola era atacada ,apedrejada ,sim,isso mesmo uma vez alguns garotos me pegaram na saída da escola ,com pedras ,xingavam-me de demônio,satanás e corriam atrás de mim.Antes desses acontecimentos aos meus 10 anos ja sofria bullyng por causa da minha aparência,pois eu estava a cima do peso.
As pessoas que fazem esses atos nunca querem ajudar ou ser amigos ,são mais monstros do que muitos monstros.... compreendem?.Junto com os cortes  veio a Bulimia com 13/14 anos ,e minha mãe certo dia me viu chorando em meu quarto e eu contei tudo a ela ,porém ela foi na escola e todos os garotos que me perseguiam foram para a diretoria. Meu anjo Negro,sempre foi meu protetor .se desejarem um dia conto a vocês como ele surgiu para mim.
 Cortar-se não é para morrer ,é a simulação do sentimento de morte que habita nossa alma.é tentar amortecer aquilo que mais dói.alguns cortam-se,outros dão socos nas paredes ,ou preferem ser violentos,outros  escolhem o pior caminho ...Mas ninguém quer morrer ,simplesmente querem que tudo isso pare ,querem esquecer a dor e ser feliz.
  Ninguem nunca vai te compreender ,todos vão lhe julgar,todos os que lhe julgam são os mesmos "monstros que te perseguem.Porêm toda dor é passageira ,como diria o corvo "Não pode chover o tempo todo" ... e depois que você é abraçado,cresce ...descobre que a cada dor é uma luta a enfrentar ,uma guerra a vencer .Todos os dias vem o sentimento de morrer novamente,mas mesmo rastejando no chão ,devemos continuar.



Ela Ainda Vive.




"Sorriso dos tempos .
sua sombra meu tormento,
a cada década que se passa 
a vampira entrelaça na chama da escuridão
do lamento. "


Luciana A.Schlei



terça-feira, 3 de maio de 2016

Há tantas almas sofrendo neste enorme jardim do mundo.
eu não quero mais ser como elas.