3 Conto da Vampira: Começo com uma simples pergunta:Por que nós????

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Começo com uma simples pergunta:Por que nós????







Sempre que vago por essa vielas estreitas de ares assombrados e nebulosos,penso que poderia ser diferente se eu tivesse nascido diferente.Se por algum motivo inocente me empolgo ou me exalto num frenesi de alegria e aqueles caninos exageradamente enormes surgem das minhas gengivas vermelhas,ao meu redor fica vazio.Tenho em mim um ideal nefasto de vida que qualquer outro ser humano repulsa imensuravelmente,como uma peste que nunca irá sarar.Não quero ser má,tão pouco tenho a verdadeira intenção de matar.Mas,raios,é da minha natureza ter como prato principal uma taça de bebida bem vermelha.Bem verdade que se u tivesse opção nunca seria uma aberraçãozinha como essa.Mudaria meus hábito alimentares se isso fosse realmente possível.É preciso ser compreensível,caro leitor.Compreender que vai das pessoas a nobre capacidade de se dá respeito a quem é diferente de alguma forma,e eu não sou excessão a essa regra.Sou diferente sim,mas não queria,não quero!!!Gostaria de poder compartilhar com os demais as minhas alegrias,meus fracassos,minhas vitórias,contudo,basta a minha presença sinistra se manifestar que todos somem nas brumas escuras da noite e com eles vai toda a minha delicada esperança de um futuro mais piedoso com os da minha espécie.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião