3 Conto da Vampira: Switchblade Symphony ,doces bruxinhas...

domingo, 6 de dezembro de 2009

Switchblade Symphony ,doces bruxinhas...



Switchblade Symphony ,doces bruxinhas...

Oh!bons tempos aqueles!!!em que switchblade symphony estavam em alta.Bons e velhos anos 90!!!Que saudades!Eu era uma guriazinha, uma bebê!!!E o som dessa banda já afetava minha mente. Que saudade da voz louca, delicada da menina mulher Tina Root e a sua melhor amiga Susan Wallace nos teclados e becks. Nina Hagen quem mixava o vocal de tina.A banda foi formada em são Francisco –Califórnia . Em 89. Distribuíam cassetes independentes por toda a região.conseguiram um contrato com a Cleopatra Records e gravaram o álbum Serpentine Gallery no ano de 1995, com a forte participação do guitarrista Robin Jacobs.

A musica mais interessante é Mine Eyes,por sua bateria pesada e cantos gregorianos,mas particularmente eu acho que “CLOW” foi “A MÚSICA”,porque me faz lembrar daqueles filmes antigos,e mostra Tina e Susan na praia é uma parte que eu gosto muito,lembra muito aquelas brincadeiras de criança.tem uma parte em que ao fundo tem uma figura da sininho de Peter pan. Eis um pensamento: “o que seria do Gothic sem elas?” R= não seria nada eu acho.apesar de termos boas e antigas bandas.mas Switchblade symphony foi a melhor banda,pois inspirou muitos,meus caros leitores!Oras, Switchblade acabou em novembro de 1999, Susan virou massagista e tina com seu próprio projeto solo TRÉ LUX.Sei que muita gente nem lembra mais da banda ,ou alguns nem chegaram a conhecer,mas vós digo a verdade,e recomendo pois é muito maravilhoso,ver aquela mulher vestida de boneca e cantando com uma voz tão doce ,delicada,sexy em sua voz de menina,de mulher,de cantora de ópera...No you tube á diversos vídeos disponíveis,basta procurar.

Meus queridos ouçam as musicas: “SOLDIERS”, E “COCOON” observem cada detalhe é muito lindo.Witches ,também. As últimas notícias da Banda (Até este momento) é uma coleção lançada em 2001 e o DVD ao vivo lançado em 2003.

2 comentários:

Opinião